Tradução para cidadania Americana

Traduções juramentadas para quem tem prazos curtos e precisa de um serviço impecável. Temos 15 anos de experiência Faça tudo sem burocracia, e pague via depósito, cartão de débito e crédito ou paypal.

Enviei um email para orcamento@nativotraducoes.com.br com cópia digitalizada do seus documentos.

Terra das oportunidades, sede de grandes corporações, moeda forte, país da liberdade anunciada e fortemente defendida, estas são algumas das características dos Estados Unidos, uma potência mundial.

Mesmo passando por momentos de crise, milhões ainda desejam viver o “sonho americano” neste país que também abraça todas as culturas e recebe milhões de imigrantes e turistas todos os anos.

Para ter acesso a muitas das oportunidades não adianta ter o visto de turista, estudante ou negócios. Estas são autorizações temporárias para realizar atividades específicas. Para viver nos Estados Unidos e poder trabalhar legalmente, é preciso possuir o green card ou ser cidadão americano.

Os brasileiros que possuem o green card não são considerados cidadãos americanos. Apesar de ser um visto permanente, o portador não pode ficar fora do país por mais de seis meses sem pedir uma autorização ao serviço de imigração. No entanto, quem já possui o green card, pode solicitar e iniciar o processo para obter a cidadania americana depois de alguns anos. Como cidadão, naturalmente não há restrições dentro das leis normais vigentes nos Estados Unidos.

No país que mais recebe imigrantes em todo o mundo, a concorrência é grande para a obtenção de vistos, green cards e cidadania, assim como os critérios de seleção são mais exigentes. São vários os pré-requisitos para se obter a cidadania americana, entre elas, morar no país por pelo menos 5 anos (caso não seja casado com um cidadão americano), falar e escrever inglês e passar num teste de conhecimentos gerais sobre a história e o governo norte-americano.

Durante o processo, os documentos solicitados precisam ser apresentados em inglês, sendo legalmente válidos, mesmo sendo de origem brasileira. Por isso, é necessário realizar a tradução juramentada para a cidadania americana dos mesmos, com profissionais devidamente autorizados para realizar este procedimento.

A Nativo Traduções conta com uma equipe de profissionais nativos no idioma inglês, entre eles um grupo devidamente autorizado pela Junta Comercial de São Paulo para realizar a tradução juramentada de documentos. Conteúdo preciso, correto e fiel ao documento original, agilidade e qualidade de atendimento são características do serviço de tradução juramentada da Nativo Traduções. Entre em contato para a tradução dos documentos para a Cidadania Americana.

Precisa de ajuda na hora de Traduzir?

logo2

Empresa de Tradução em São Paulo

A Nativo Traduções atua neste mercado com uma equipe de profissionais nativos e especializados em tradução, que prezam pela forma e conteúdo trabalhados. A diferença de procurar uma empresa de tradução como a Nativo está nos detalhes.

Precisão e conhecimentos atualizados do idioma, revisão criteriosa, agilidade na entrega e atendimento sofisticado, fazem da Nativo uma empresa de referencia para traduções em inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês. Atendimento em todo o Brasil.

balao-nativo-traducoes
nativo-traducoes-juramentada-sp-large

Com a melhor empresa de tradução juramentada do mercado.

Tradução Juramentada para Cidadania Americana com tradutores nativos e juramentados

Depoimentos

Conte com nossa equipe
em todos os momento...