Tradução para cidadania Francesa

Para solicitar a cidadania francesa, é preciso viver no país por pelo menos cinco anos. Esta é apenas a primeira etapa do processo. É preciso também ter proficiência na língua, passar em outros testes e entrevista para receber o passaporte francês. Há algumas exceções que devem ser consultadas.

O processo de obtenção da cidadania francesa é bem restrito. É importante que todas as etapas sejam bem cumpridas e entre elas a apresentação dos documentos oficiais que indicam o parentesco do requerente, em francês. O mesmo precisa ser fiel ao original, passando por uma tradução juramentada. Somente este tipo de tradução valida os documentos para análise e concessão da cidadania.

A França é um país encantador, uma grande potência que influencia fortemente não só a cultura, a moda, mas também a economia e a política de toda a Europa e do mundo. Um país que respira história, com grandes museus e monumentos esplendorosos, magníficos espetáculos e exposições por todos os lugares.

Segundo a OMC, em 2009 a França foi 6º maior exportador do mundo e o 4º maior importador de produtos manufaturados. Este país desenvolvido é o mais visitado no mundo, sendo a segunda maior economia da União Europeia e a quarta mundial. (Wikipédia)

Por fazer parte da União Europeia, sendo o visto ou a cidadania francesa, a documentação é válida nos 27 países do bloco econômico, entre eles, a Itália, Espanha, Alemanha, Bélgica, Portugal, Dinamarca e o Reino Unido.

A precisão nos detalhes fará a diferença na análise de seus documentos, por isso é importante contratar uma empresa especializada como a Nativo Traduções, referência no mercado, com profissionais nativos altamente qualificados e autorizados pela Junta Comercial de São Paulo para realizar a tradução juramentada para a Cidadania Francesa.

Precisa de ajuda na hora de Traduzir?

logo2

Empresa de Tradução em São Paulo

A Nativo Traduções atua neste mercado com uma equipe de profissionais nativos e especializados em tradução, que prezam pela forma e conteúdo trabalhados. A diferença de procurar uma empresa de tradução como a Nativo está nos detalhes.

Precisão e conhecimentos atualizados do idioma, revisão criteriosa, agilidade na entrega e atendimento sofisticado, fazem da Nativo uma empresa de referencia para traduções em inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês. Atendimento em todo o Brasil.

balao-nativo-traducoes
nativo-traducoes-juramentada-sp-large

Com tradutores franceses registrados na JUCESP para a tradução dos seus documentos para a Cidadania Francesa

Depoimentos

Conte com nossa equipe
em todos os momento...