escolas-de-idiomas

Quais as melhores escolas de idiomas

Dominar um novo idioma pode ser uma das portas de entrada para você vivenciar novas e incríveis experiências e conhecer a fundo uma nova cultura, por isso é necessário saber quais as melhores escolas de idiomas do território nacional e se aprofundar no assunto.

Como a maioria das universidades internacionais, programas de trabalho e outros requisitos necessitam de um certificado de proficiência, como o TOEFL e o IELTS, saber inglês a fundo faz toda a diferença na vida e no mercado de trabalho.

Por isso na hora de escolher um lugar para começar um novo idioma e ficar fluente na língua de fato, é preciso de muita pesquisa e avaliação para que você possa encontrar entre as escolas de idiomas a que melhor te atende.

Por isso, separamos uma lista com as melhores escolas do país e até do mundo, para que você possa encontrar com mais facilidade a instituição de ensino que irá te acompanhar em sua nova fase de aprendizado.

Conheça as melhores escolas do Brasil

É claro que existem muitas escolas de inglês espalhadas nas mais diversas regiões do Brasil e cada uma delas possui uma presença diferente de algumas franquias ou escolas locais.

Nós aqui listamos as mais conhecidas e melhores relacionadas em um ranking geral, observado em várias unidades de ensino em todos os estados, apenas para que você conheça as melhores opções.

  • LBE School

Esta entre as escolas mais inovadoras do Brasil, criada em 2002 ela oferece cursos voltados para executivos e preparatórios para exames de proficiência. A escola se destaca por seu material didático com base em casos de estudos, professores nativos com experiência corporativa e equipe de ex-examinadores que preparam alunos para testes como o TOEFL, IELTS, PTE Academic, SAT,SSAT, ACT, GMAT e GRE.

  • CCAA

Está entre as escolas mais tradicionais do país, criada em 1961 ela oferece turmas específicas para as mais variadas idades, desde adultos, adolescentes e crianças.

Além disso, ela também conta com cursos de redação, executivos e preparatórios para diversos exames internacionais. Com mais de 700 unidades de ensino espalhadas por 24 estados, o curso de inglês dessa escola de idiomas conta com 11 níveis e tem aulas em torno de 1 hora e 15 min.

  • CNA

Desde 1973 essa escola de idiomas tem mais 500 unidades de ensino espalhadas pelo país e oferece turmas para adolescentes e crianças em várias faixas etárias, e também adultos.

O curso de inglês para os mais velhos conta com 8 módulos e vai desde o nível básico até o avançado. A instituição ainda oferece cursos preparatórios para provas internacionais e de especialização em conversas.

  • Fisk

Com certeza essa é uma das escolas mais antigas e tradicionais, e desde 1950 o americano Richard Fisk vem desenvolvendo um método de ensino único para ensinar o idioma para os brasileiros.

Com franquias espalhadas em mais de 7 países, dentro do Brasil está em todos os estados e oferece turmas variadas para todas as faixas etárias. Conta também com os cursos de aperfeiçoamento, exames de certificados internacionais e inglês voltado para o turismo.

  • Uptime

Essa é uma das escolas que está crescendo cada vez mais entre os brasileiros que querem aprender o inglês, já que as mais de 100 unidades estão se espalhando a cada ano.

Com cursos para todas as faixas etárias, a escola oferece salas específicas para inglês no mercado de trabalho, conversação, exames internacionais e até mesmo cursos no exterior.

  • Wise Up

Essa é uma escola focada nos alunos adultos, que já estão dentro do mercado de trabalho e precisam aprender o idioma em um tempo menor. O curso tem duração de 18 meses e ensina expressões utilizadas dentro das empresas e do dia a dia.

  • Wizard

Com toda certeza essa é uma das escolas mais famosas do país, já que desde 1987 se fez presente em todos os estados brasileiros juntamente com o Distrito Federal e já conta com mais de 1200 unidades de ensino.

Com cursos específicos para as crianças, adolescentes e adultos a duração de 8 semestres é uma forma rápida de graduação e há de 4 semestres e uma de pós-graduação que garante um inglês mais avançado.

  • Cultura Inglesa

Essa é uma das escolas mais antigas do país, está presente em menos estados, porém é um ícone no segmento de idiomas, já que carrega mais de 80 anos de tradição no mercado.

As melhores escolas de idiomas do mundo

Separamos aqui também uma lista com as 10 melhores escolas de inglês do mundo especializadas na língua inglesa.

NESSE – Boston

Internacional House – Londres

ILAC – Toronto

ILASC – Vancouver

Emerald – Dublin

ILSC – Sydney

Languages Internacional – Auckland

EC – St. Julians

Cork English College – Irlanda

Compartilhar esta publicação

Comentário (1)

  • Caio Mattos Responder

    A LBE School é na minha opinião a melhor escola de inglês do Brasil de olhos fechados!

    agosto 5, 2019 at 9:01 pm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *