traducao-juramentada-dublin

Tradução Juramentada Dublin

 

Irlanda: Por que é importante a tradução sos meus documentos no idioma do país?

 

Saiba para que são requeridos as traduções, porque precisam ser juramentada e quais terão que passar por esse processo para serem aceitas no país.

Já pensou em ir para Irlanda?

Você já pensou em ir para a Irlanda? Talvez não por não ser muito conhecida, mas posso te garantir que é um ótimo destino para quem deseja uma boa qualidade de vida, segurança, estudo em universidades renomadas e oportunidades de emprego únicas favoráveis.

Dublin

Se estiver pensando em ir, sua direção precisa ser a capital de Dublin, uma das cidades mais antigas da Europa e a mais importante cidade da Irlanda. Com aproximadamente 2 milhões de habitantes, é uma metrópole agradável e intensa, sempre pronta a receber seus visitantes. E sua localização é muito estratégica por estar perto da capital de Londres e da França.

Oportunidades de Trabalho

Sem falar também das diversas oportunidades de trabalho em áreas comerciais e financeiras, e das possibilidades de estudar em universidades renomadas com um estudo totalmente diferente e agregador no seu currículo e vida profissional.

Você pode ir como morador legal, trabalhador, estudante ou turista. Mas é necessário passar por alguns processos e acatar há algumas requisições do país para conseguir isso. Como por exemplo se for para trabalho será necessário que você retire um visto específico e é necessária sua documentação para isso mas para que tenha valor precisa passar por uma tradução juramentada dublin.

Tradução Juramentada Dublin

Esse tipo de tradução é requisitada quando os documentos traduzidos precisam ser válidos no país e para isso é necessário que sejam elaborados por um tradutor habilitado e registrado que interprete o conteúdo sem modificá-lo ao passar para o outro idioma, onde utilizará carimbos e selos oficiais que validam o seu documento. Ele é o mais requerido pelo fato de não mudar o sentido sendo fiel ao conteúdo nativo mantendo assim a originalidade, por isso você deve utilizar a tradução juramentada dublin.

Tradução Simples não tem Valor

Mas e se eu utilizar a tradução simples? Diferente da tradução juramentada a tradução simples é aquela tradução feita por qualquer pessoa que não seja o profissional concursado. Onde muitos acabam se confundindo, essa tradução é aquela livre, que pode ser feita por qualquer pessoa, não tendo valor jurídico e acabar até mesmo mudando o sentido do conteúdo. Não só na Irlanda mas em qualquer outro país apenas a tradução juramentada é aceita.

Ela pode ser requerida nos seguintes documentos:

 

Currículo;
Histórico escolar;
Documentos de identificação (RG,CPF)
Diploma de ensino superior;
Diploma de cursos técnicos;
Certidões de nascimento ou casamento;

Recorra a uma agência

Dependendo da situação o país se encarrega de lhe informar os documentos específicos que precisam que você os mande que é necessário ter passado por uma tradução juramentada dublin. E para isso você pode recorrer a uma agência de tradução como a Nativo que faça esse tipo de serviço.

Espero ter te ajudado com esse artigo. Se ainda tiver dúvidas sobre o assunto, leia nossos outros artigos referentes a tradução juramentada ou então entre em contato conosco para mais informações.

 

Compartilhar esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *